quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Desde que me lembro que a conheço!

Menina complicada
está permanentemente a dificultar-me a vida já nem sei como a tratar.
A todo o momento em que nos cruzamos hesito
sobre se devo recorrer a ela ou simplesmente ignorá-la desta vez
apesar de a ter presente vou ter o prazer de fazer de conta que nem existe
pelo menos aqui quem manda sou eu!!!
Vim escrever apenas com a intenção de a magoar ter o prazer
de nem olhar para ela de não me preocupar se devo ou não colocá-la aqui ali além acolá atrás á frente
depois do mas em vez do e enfim desde que
as nossas vidas se cruzaram que a nossa relação não é das melhores por isso
vou usar e abusar da ausência dela estes familiares dela
podem andar por aqui sempre tem quem lhes vá contar
o que anda por aqui a fazer sim que com as famílias não se
brinca não existem segredos que magoem que fiquem por contar quem não
tem família que atire a primeira pedra.
Com os outros ainda me vou dando mais ou menos gosto muito
do tio Reticências ajuda quando não sei se devo usar a sobrinha pelo menos
é esse o uso que faço dele os outros a nossa relação nem é assim
tão má (penso eu) e com tudo isto sinto-me realmente confortado
por este momento de insanidade facultado pela minha amiga
a Virgula!

Autor Desconhecido

Sem comentários: