sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Tatuagem

Em cada gesto perdido tu és igual a mim
em cada ferida que sara escondida do mundo eu sou igual a ti
Fazes pintura de guerra que eu não sei apagar
pintas o sol da cor da terra e a lua da cor do mar
Em cada grito da alma eu sou igual a ti
de cada vez que um olhar te alucina e te prende
tu és igual a mim
Fazes pinturas de sonhos pintas o sol na minha mão
e és mistura de vento e lama entre os luares perdidos no chão
Em cada noite sem rumo tu és igual a mim
de cada vez que procuro
preciso um abrigo eu sou igual a ti
Faço pinturas de guerra que eu não sei apagar e pinto
a lua da cor da terra e o sol da cor do mar
Em cada grito afundado eu sou igual a ti
de cada vez que a tremura
desata o desejo tu és igual a mim
Faço pinturas de sonhos e pinto a lua na tua mão
misturo o vento e a lama piso os luares perdidos no chão.
Mafalda Veiga

Sem comentários: