quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Se você espera por mim...
Então eu virei até você...
Enquanto eu viajava tanto...
Eu sempre mantive um lugar pra você em meu coração...
Se você pensa em mim...
Se você sente falta, uma vezinha...
Eu voltarei pra você...
Eu voltarei e preencherei esse espaço no seu coração...
Lembrando...
Seu toque...
Seu beijo...
Seu abraço quente...
Eu acharei meu caminho até você...
Se você estiver esperando...
Se você sonha comigo, como eu sonho contigo...
Num lugar quente e escuro...
Num lugar onde eu posso sentir as batidas do seu coração...
Juntos novamente...
Eu me sentirei tão bem...
Nos seus braços...
Onde todas as minhas viagens terminam...
Se você puder prometer que isso você pode manter...
Eu voltarei...
Se você esperar e disser...
Que tem um lugar pra mim, no seu coração...

B. e P.

Sem comentários: