quarta-feira, 2 de maio de 2007

A Mulher de Libra

Se você gosta de mulheres que adoram conversar sobre qualquer assunto, e parecem nunca saber a hora de parar e mesmo falando por horas está longe de ser momentos de chatice, então acaba de encontrar a outra metade da laranja!

Ela vai dar aquele sorriso insuportavelmente delicioso a cada três frases que disser, e você vai sentir o quão maravilhosa ela pode ser.Esta mulher parece brilhar quando faz aquilo que mais gosta.
A libriana é feita de bondade, delicadeza, justiça, amizade, teimosia e indecisão.
Mesmo quando estiver nervosa a libriana tentará parecer calma ou, pelo menos, controlada.
Seu temperamento foi feito para o trabalho em equipe. Se não se casar com ela que a tenha como sócia.Ela quer participar do maior número possível de decisões que o parceiro tomar. Deseja fazer tudo a favor do parceiro e é mulher suficiente para segui-lo quando ele desejar mudar de profissão, país ou fazer novas amizades.
Ela adora estar cercada por pessoas, sente-se no paraíso quando pode reunir uma multidão de amigos para uma festa, onde vai passar horas dançando e se divertindo.
A mulher de libra detesta confusão, e normalmente precisa da harmonia para manter a estabilidade emocional. O humor também é um dos seus pontos fortes.
Ela costuma ser dominadora, do tipo que gosta que todos estejam ao seu lado e façam o que quer. Porém a libriana nunca vai forçar ninguém a obedece-la. Sua mão de ferro sempre estará calçada em uma luva de veludo, sua vontade e seu egoísmo sempre estarão acompanhados por sua delicadeza, educação e o mesmo sorriso encantador de sempre. É assim que normalmente ela costuma conseguir o que quer: fazendo com que as pessoas pensem que foram elas que escolheram ser suas prisioneiras por livre e espontânea vontade. Ela tem um jeito tão educado de impor suas vontades, que a gente fica até sem jeito de dizer "Não".
O companheiro sempre virá em primeiro lugar no coração da libriana. Eterna romântica, sonha e acredita em sonhos, e se tiver que acordar, que seja pra realizar o que estava sonhando.
Ela não esconde o que pensa mesmo que isto provoque alguns maus entendidos. Mas, ela nunca é grosseira ou deselegante.


Obrigada pelo texto Sérgio, mas seria injusto demais colocar aqui só as qualidade desse signo.Não podemos esquecer que a libriana tanto pode "falar pelos cotovelos" quanto se "fechar em copas", dificultando o diálogo, e tornando quase impossível um entendimento.
O trabalho em equipe pode também não ser tão bom, já que a libriana é exigente demais consigo e com os outros (você é que melhor pode falar dessa parte), cobrando perfeição, onde pra muitos seria mero detalhes, imperceptiveis.
Quanto ao casar ou a ter como sócia, essa parte do texto deveria ser repensada, reavaliada, reescrita, ou melhor, esquecida.
Sem dizer que, uma simples palavra, ou a ausência da mesma pode causar extrema insegurança na libriana, e insegurança e indecisão é uma combinação não muito suportável.

Enfim, quer mesmo uma libriana por perto?

1 comentário:

Sergio disse...

hehehehe

naum escrevi o texto mas assino embaixo

:)

smack