sexta-feira, 21 de dezembro de 2007


Não quero mais ser metade de alguma coisa

E o bom pra mim passou a ser inimigo do ótimo.

Claro que a minha morada ainda continua sendo na Lua,

Mas agora vou tentar manter os pés no chão e só vou flutuar

Quando for para pendurar mais um sonho.

Desejo apenas ser mais forte e quando não for possível

Quero um colinho e afagos pra que tudo passe logo.

Cansei de ansiar por coisas sem sentido

E de procurar algo em um vazio imenso, escuro,

Porque depois de mais um dia, percebi que tudo pode ser mudado,

Mas jamais deixarei que toquem a minha essência.

Vou agora mesmo

Brincar na roda gigante pra alcançar o céu e tocar as nuvens

Que são feitas do mais doce algodão e me lambuzar como criança,

Depois quando a noite chegar

Vou me perder entre as estrelas e ser feliz.



Autor Desconhecido