terça-feira, 13 de maio de 2008

Semelhantes


Se você é diferente
O nosso diferente tem um quê de semelhante
É diferente, semelhante, é diferente
Se você é semelhante
O nosso semelhante tem um quê de diferente
Semelhante, diferente, semelhante
Tem que tomar cuidado
Com os perigos da vida
Você é que tem a chave e o segredo da saída
Tem que ter muito carinho
E ter muito respeito
Quando eu penso em você e do meu jeito
Mas se quero te dar meu coração
E você diz não, não, não, não, não
Não sei de onde virá a calma
Já não sei de onde virá
A água do mar é o que me lava a alma
A água das ondas é o que me faz flutuar
Flutua, flutua
É minha sua voz, é sua
É sua minha voz, é sua
É minha sua voz

Dança, dança
Deixa flutuar a esperança.

Vai, deixa acontecer o que está perto de você
Acontecer como fato natural
Acontecer como a água da fonte
Acontecer seu espaço sideral
Está no olho o sinal
E eu
E você
Nós
O que estamos fazendo?
Amor
E ninguém pode parar
Mas quando a gente
Se junta e se separa
E se separa e se junta

Sem se separar!




Banda Peixe Elétrico

Sem comentários: