terça-feira, 15 de julho de 2008

BlogDelDia



Presente recebido por um amigo que tem se mostrado carinhoso, atencioso e sempre prestativo.
Profano, o contador de estórias que de maneira tão criativa alimenta o blog †Profano†e faz seus visitantes virarem cativos leitores.
O meu carinho e o meu beijo pra ti, Léo.

Os blogs que visito e indico, já que ao receber o selo
BlogDelDia deve-se indicar sete blogs, os meus indicados são:

Museu Anos 80
Um blog escrito de maneira inteligente e de forma bem humorada, onde Roberto L liga anos 80 com o atual.Com seu bom humor e sensibilidade, marca registrada desse escritor, o Museu tem sempre um número surpreendente de visitantes, provando que, o que é bom é sempre lido, e uma vez lido pra sempre visitado."Museu Anos 80" um cantinho que visito diariamente.

Sr. Personna o que trazes pra mim?
Lucas C. Lisboa, o Senhor Personna, como ele mesmo diz tem um espaço onde agrega textos poético, literário e afins, nada mais, nada menos que isso.Um blog que vale muito à pena visitar e deixar se levar pelo encanto das palavras,"Sr. Personna o que trazes pra mim?"

Ninguagem
Daniel Sampaio de Azevedo , o poeta generoso que oferece suas palavras em um blog com textos além de bem escritos que refletem um escritor sensível."Ninguagem", um blog feito para ler e refletir.

Escrevinhando com o Coração
Um espaço com bons textos e boa música, porque quem escreve com o coração deixa em palavras o melhor de si."Escrevinhando com o Coração ".

NimbyPolis
"NimbyPolis", bom de ler, bom de ver.Nilson Barcelli escreve e completa as palavras com lindas imagens.

Gotas Diárias de Sentimento
"Gotas Diárias de Sentimento", um blog de alguém que escreve.

Kiss with Apple
"Kiss with Apple", um lugar onde sempre cabe mais um que se deixa falar por sentimentos.

3 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Olá Kisstina
Obrigado pela referência ao meu blogue.
Não conhecia o teu (pelo menos não me lembro).
Não li muito, mas pelo que vi fiquei a gostar.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá Kisstina como vai?

Obrigado pelos elogios. O selo ficou muito bonito em seu blog, simplesmente merecedor de muito mais.

Obrigado pela visita também e é sempre uma satisfaçao ler voce.

Mudou seu button?

Abraços profanos

Anónimo disse...

Olá Kisstina,

Passando para deixar aquele abraço.

Bjo
Léo