quarta-feira, 2 de julho de 2008

Escreva


Vá por mim: escrevendo, você vai mudar.

Quando não houver mais áreas obscuras na sua vida,

aquelas que você nem sabia que eram tão pesadas e te impediam

de usufruir de todos os momentos como eles merecem ser vividos,

vai se sentir mais leve.

Vá, escreva. Não tenha medo de não conhecer bem o português,

ou porque não sabe botar as crases no lugar certo;

nada disso tem a menor importância.

Acredite: isso aconteceu comigo, e a vida hoje me parece muito,

mas muito melhor do que era.

Eu me libertei não das minhas lembranças,
=
mas dos meus fantasmas,

e tenho a consciência de ser uma nova pessoa;

uma pessoa que tem muito mais

prazer em viver do que tinha antes de escrever.

E não é isso que todos queremos?




Danuza Leão

1 comentário:

Roberto L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.