sábado, 30 de agosto de 2008

Même

Obrigada, Léo . Beijo da Kiss !

Complete:


- Eu tenho: Amor a tudo que faço, inclusive postar no meu blog
- Eu desejo: Que fique tudo bem, sempre
- Eu odeio: Que me obriguem a fazer o que não quero.
- Eu escuto: Meus pensamentos e bato altos papos.
- Eu tenho medo de: Da morte, mas dela vir antes para os que amo.
- Eu não estou: Com o tempo que gostaria para fazer tudo o que queria.
- Eu estou: Fechada para balanço
- Eu perco: A paciência quando o que digo não é levado em conta.
- Eu preciso: Muitas vezes do silêncio.
- Me dói: Injustiça.

Sim ou Não?


- Tem um diário? Sim, blog não deixa de ser, já que demosntro por meio dele meus sentimentos
- Gosta de cozinhar? Sim, mas desde que tenha elogios depois
- Gosta de tempestades? Não.Gosto de chuva, do cheiro de chuva, mas não de tempestade.
- Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém? Sim.
- Acredita no amor? Sim, sempre.
- Toma banho todos os dias? Sim, esqueço do banho não
- Quer casar? Sim, eu quero.
- Quer ter filhos? Hunrum, quero sim.

Qual é?


- A frase que mais usa no MSN: “Tá bem”.
- Sua banda favorita: The Zutons.
- Seu maior desejo: Que eu consiga assimilar todas as matérias e não fique em DP (desejo do momento)

- 3 Lugares estranhos em que você transaria: hã ??? Estranhos? deixa pensar.Vou guardar essa pro próximo Même.

Outras Perguntas


- Signo: Libra.
- Numero favorito: 15
- Dia favorito: Gosto de todos os dias, mas a sexta feira tem gostinho de poder aproveitar mais.
- Mês favorito: Outubro
- Estação do ano favorita: Primavera
- Café ou chá? Café (forte e com pouco açúcar)

Você


- Tem problemas de auto-estima: Não
- Abriria mão de ficar com alguém gato (a) por respeito ao próximo: Acho que sim
- Iria a uma micareta: Sim, mas prefiro outro tipo de diversão
- Cuidaria de amigos bêbados: Odeio bêbado, cheiro de bêbado, papo de bêbado, teria que ser um puta amigo, mas sendo amigo, sim.
- Dá toko sem problema nenhum: Fico meio "assim assim" pra dar um não, mas não fico por ficar e nem fico sem estar apaixonada

Nas últimas 24h você:

- Chorou? Sim
- Ajudou alguém? Espero que sim
- Ficou doente? Não
- Foi ao cinema? Não
- Disse *te amo*? Sim, aos meus pais e foi por telefone, mas tão bom quanto ao vivo
- Escreveu uma carta? E-mail conta?
- Falou com alguém? Sim
- Teve uma conversa séria? Sim
- Perdeu alguém? Sim
- Abraçou alguém? Sim.
- Brigou com algum parente? Não
- Brigou com algum amigo? Sim

Alguma Vez Você Poderia:

- Beijar alguém do mesmo sexo? Sim, selinho dou sempre, mãe, amigas
- Fazer sexo com alguém do mesmo sexo? Pô, ai não rola não.
- Saltar de pára-quedas? Não, do jeito que sou atrapalhada não acharia a cordinha, mesmo já estando com ela na mão
- Cantar em um karaokê? Sim, mas garanto... vai ficar bom não
- Ser vegetariano? Olha, posso até tentar, mas sou carnívora, adoro carne.
- Se embebedar? Rola não
- Roubar uma loja? Muito menos
- Se maquiar em público? Hunrum, e passo batom e rimel todos os dias no espelhinho do carro.


Pronto, é isso.Respondido !!


Sem comentários: