quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dia mundial da "menina com nome de beijo"




Existem rosas e rosas, mas essa aí em cima é a única que tem o poder de mexer comigo toda vez que vejo.

Pra provar que nem todos os dias são iguais é que existe o dia 15 de outubro... esse é o dia mundial da menina com nome de beijo. rs... Feliz aniversário, Kiss. Todos os dias penso em você. Hoje eu penso e escrevo. Você está eternamente dentro do meu peito, sabia? É por lá que eu mais me comunico com você... mando meus sinais de fumaça em forma de coração. Beijos... beijos... beijos... muitos beijos.

Na falta de uma musa, duvido muito da existência dos poetas. Continue como você é... essa poesia em forma feminina. Toda a felicidade do mundo pra você, Kiss.

1 comentário:

Kisstina disse...

Começando a querer que seja 15 de outubro todos os dias...

Poeta já nasce poeta.O choro de um bebê poeta faz a mãezinha sorrir de emoção.E quando cresce, o poeta escreve, escreve e mesmo quando acha que uma musa faz falta está emocionando.

Bom te ler !

Beijo, Beto