domingo, 1 de março de 2009

Easy Rockers

Para quem me conhece sabe que sou uma curiosa da música.

Não só de novas músicas, mas de como surgiram, sua história, músicas, formação. E o rock é um estilo que me faz muito bem ouvir, adoro, e por isso tenho pela rádio KissFM (minha xará) um carinho especial, por ser uma rádio que toca clássicos do rock, e sempre tem um fato bacana para contar e também por apresentar novas bandas.Muitas ainda tendo que ter em seu repertório, infelizmente, pouco das composições próprias, mas que arrasam no cover.

Foi assim que conheci "Easy Rockers", e não deixei a oportunidade passar quando soube que iriam tocar no "O Garimpo".

Easy Rockers, toca é canta bacana, e além de fazer bem ao que se propôe, ainda é um pessoal da melhor qualidade.
Uma banda nova, estão juntos desde o ano passado mas com pinta e atitude de gente grande.
Eduardo Martins o Dudé, como é chamado carinhosamente - o vocal,
Gilda (vocal), Edu J. (baixo), Zé Luis (guitarra), J.P (teclado), Edu G. (bateria).

O rock é de primeira, o pessoal, incrível. E posso garantir que vale muito à pena conhecer e ouvir.
E eu sou parte do "público"!!



1 comentário:

Anónimo disse...

E eu "público" da Kisstina'Kiss.

Beijo, Kisstina.

Boa semana.