domingo, 29 de março de 2009

Sintomas de Saudade


Essa noite sonhei contigo.
Talvez porque tenha pensado o dia inteiro em você, ou quem sabe, por você de alguma forma ter lembrado de mim, e por alguns minutos tenha me trazido novamente para perto.
No sonho teve um pouco de tudo que sempre tínhamos, amor, carinho, saudade.
Engraçado, mas, eu sempre tive muita saudade de você mesmo quando estávamos juntos,
muito juntos.
Acordei querendo não acordar e passei o dia inteiro com a sensação
da tua presença e o doce da tua boca.
Acordei brava comigo porque no sonho interrompi um beijo.
Que direito eu tinha de fazer isso, se são tão raras as vezes que estamos juntos novamente?
Não estou triste, estou silenciosa, quem sabe assim consiga te manter mais tempo comigo.
De tudo, ficou a certeza de que, você ainda está muito presente na minha vida,
guardado no meu coração e na minha lembrança, de que eu sei como é voar com os pés no chão e só nos dói o que está perto, muito perto...

Sem comentários: