domingo, 15 de março de 2009

Um Amor Assim


Eu te preparo um amor para te fazer melhor

Para te fazer maior

Eu o preparo com mãos sábias e leves

Eu o gero com vida mágica

Eu o crio com matérias de possibilidades e sonhos

Eu preparo um amor, um amor para amar

Que te ponha nas mãos o mundo

Que te jorre no corpo o gozo

De um prazer constante e profundo

Eu te preparo um amor que canta

Um amor que cura

Um amor que seja completo

Que sacie a tua fome

Eu preparo o meu amor

E todo ele é teu nome

Eu o preparo delicadamente

Com poeira de estrelas esculpindo asas de borboletas

Um amor eterno

Um amor raro

Um amor como nem o amor jamais amou

É um amor que não se detém no espaço

Que não se derrete no tempo

Eu te preparo um amor que é coragem

Um amor que se lança e que arde

Um amor que é sereno e alarde

Um amor lento e macio

Um amor denso

Oferenda e cio

Um amor destino

Um amor encontro

Um amor ninho

Um amor são

Que não seja vão

Eu te preparo um amor de olhos vivos

De olhos limpos e claros

Um amor de cristais límpidos

Eu te preparo um amor manto

Eu te preparo um amor único

Para ser seu pela vida afora

Que não tarda e nem demora

Eu te faço um amor atento

Um amor sem nós, sem embaraços

Nunca um amor de pedaços

Um amor quente como o vidro ainda ardente

Que por ti luta e teima

Eu te preparo um amor livre

Um amor liberto

Eu gero um amor simples e aberto

Eu preparo um amor que te adormeça

Um amor que te acorde

Eu preparo um amor paixão

Eu te preparo um amor assim

Eu te preparo o amor em mim



Texto adaptado de auto Desconhecido

Sem comentários: