quinta-feira, 30 de julho de 2009

Os dias não são nunca iguais


Um dia quero mudar tudo

No outro eu morro de rir

Um dia tô cheia de vida

No outro não sei onde ir

Um dia escapo por pouco

No outro não sei se vou me livrar

Um dia esqueço de tudo

No outro não posso deixar de lembrar

Um dia você me maltrata

No outro me faz muito bem

Um dia eu digo a verdade

No outro não engano ninguém

Um dia parece que tudo

Tem tudo prá ser o que eu sempre sonhei

No outro dá tudo errado

E acabo perdendo o que já ganhei

Logo de manhã, bom dia...

Um dia eu sou diferente

No outro sou bem comportada

Um dia eu durmo até tarde

No outro eu acordo cansada

Um dia te beijo gostoso

No outro nem vem que eu quero respirar

Um dia quero mudar tudo no mundo

No outro eu vou devagar

Um dia penso no futuro

No outro eu deixo prá lá

Um dia eu acho a saída

No outro eu fico no ar

Um dia na vida da gente

Um dia sem nada de mais

Só sei que eu acordo e gosto da vida

Os dias não são nunca iguais!

Swami Jr e Paulo Freire
Zizi Possi

Sem comentários: