segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Presente



Ela:

-Você realmente tem o poder de surpreender.
Acabei de receber seu presente, ouvindo e tô sem saber o que escrever.
Escrever com Tracy cantando fica difícil e mais difícil ainda quando se tem uma surpresa como essa.Por maior que seja o "obrigada" vai ficar pequenininho e não vai nem chegar perto do tamanho do obrigada que queria te dizer.
Recebe meu abraço mais carinhoso, aquele que quando corpos se tocam a alma é que sente, viu? Obrigada....por tudo...

Ele:
-Tudo é pequenininho quando a gente faz com o coração.
Vi o post com "The Promise" no seu blog e me deu uma vontade danada de fazer o cd e te mandar...fazer me deixou feliz e agora, sabendo que gostou, mais feliz ainda.
Estão todos os discos dela aí, e li que ela vai lançar o próximo em dezembro.
Um abraço de pernas e braços...

-Eu posso te mandar um carinho também?
-Pode sim...
Ela mandou. Ele recebeu e agradeceu, ela responde:

-Que bom. Agradece não, ou teria que te mandar um "obrigada" por dia, porque Tracy agora tá cantando direto aqui.
-Não seria nada mal ter uma mensagem sua por dia, aqui...
-Ah, você mudaria de idéia rapidinho caso isso acontecesse, e como quase sempre penso no outro lado, vou te poupar disso, mas acredite, te agradeço cada vez que Tracy canta.
-Se realmente pensar em mim, escreverá...
-É?..então tá..
-É sim...então tá, então...
-Tá..mas o dia que não receber é porque fui vencida pelo medo de atrapalhar, o tal medo de incomodar, mas leia o obrigada mesmo que não chegue aí, tá bem?
-Todos os dias algo me faz entrar em sintonia contigo, um filme, um som, uma paisagem, uma brisa suave, tô acostumado a te ler sem ver...
-Teve um tempo que acreditava que tinhamos muitas coisas em comum, que bom que pelo menos isso ainda se mantém...
-Eu ainda acredito que temos muito em comum, e muito se mantém, ou melhor, tudo se mantém...
-É...
-É sim...
-Sempre acreditei no que me dizia, se está dizendo... então é...rs
-Então leia com atenção...você preencheu um lugar no meu coração, que era desabitado, e esse lugar é seu, agora, e assim será, sempre...
-Mais uma coisa em comum...
-Isso não é nehum tipo de pressão nem nada...é só para que você tenha a tranquilidade de saber que esse tipo de coisa não muda...
-Não, nem havia pensado nisso de pressão...e te digo o mesmo então, tá bem?
-Tudo que eu quero é que você saiba que tudo que me remete a você, me faz bem, e traz uma sensação boa, um sorriso repentino...
-Em mim também, acredite, e por isso reforço o que disse, que fico feliz em saber que certas coisas se mantém...
-Tudo de bom se mantém, sempre foi a única parte imutável, sempre foi o pano de fundo de tudo...carinho e amor.
-Isso realmente não mudou mesmo não.
Ah, isso de responder no e-mail que recebeu é muito ruim porque me força ver os erros, e eu ainda sinto o rosto meio que ficando quentinho quando isso acontece...rs
-Seu rosto quentinho e minha barriga friazinha...rs...
-Ah, mas nem falei do gelinho no estômago (te confessar, dessa parte eu bem gosto...rs), só falei do rosto porque realmente queimou agora...
-Uma rosa...@-}----
-Obrigada...
-Também te agradeço, pedi pro anjinho ir olhar você dormir, ele já deve estar aí...
-Está sim, e ele ainda dorme comigo.
Que o anjinho cuide do seu sono também, chegou aí..sentiu?
Senti...você...
...
...
-Mais uma vez estamos onde as palavras não alcançam mais...
...
-Dorme com Deus e com o anjinho...tá...?
-Tá !!..Você também, tá?
-Tá......(coração)
-Então tá...(coração)
-Se cuida porquê você faz bem às pessoas...te amo...
-Faz o mesmo, porque eu também te amo...
...
...

Sem comentários: