segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Uma pequena história




Ele escreve:


Que sejam escritos milhões de poemas
Pensamentos, ensinamentos
Uns enaltecendo, outros tentando disfarçar
E muitos outros tentando ajudar a esquecer
Mas por mais que se eduque a mente
O coração ainda vai disparar, a pressão aumentar
E os olhos marejar, as pernas vão tremer
E aquele ventinho maroto cruzará sua espinha
E chegará até a barriga com uma simples lembrança de alguém
Porquê o amor não se inventa, não se aprende e nem se esquece
Porquê amor não é impressão ou sonho, ideal ou utopia
E muito menos fruto da imaginação
Ele é sentimento, é energia intrínseca
Forjada em calor e água
Parte integrante do ser e o grande motivo
E objetivo da existência da humanidade

Ela inicia:

-Não me surpreenderia saber que é seu. Lindo e verdadeiro...
-Não é meu...é nosso...
-Você sempre escreveu muito bem...
-Principalmente quando inspirado por você e pelo que sinto por você...
-Nunca precisou de inspiração pra escrever, e disso eu me lembro bem...
-Todo mundo precisa, e a minha inspiração maior sempre foi o amor, o amor e a bondade, você personifica ambos...por isso sempre foi minha principal fonte de inspiração.
-O talento com a escrita não se perde mesmo...como sempre gentil....
-Eu gentil e você humilde...boa essa combinação...
-Ainda estou descobrindo coisas a meu respeito, e muita das descobertas devo à você.
Olha isso, descobri que sou humilde...mas a sua gentileza sempre foi um dos seus pontos fortes...
-Descubra mais uma então...você é inesquecível...
-Humm, o que fez agora não é qualidade é defeito...(sorrindo)
-Eu só queria que você soubesse, que você nunca mais estará sozinha...
-Eu sei...eu sinto...nisso empatamos.
-Aproveita pra saber que cada mensagem dessa, que aparece aqui, me dá frio na barriga...
-Vamos ter que beber algo bem quente então antes de dormir.
-Já estamos bebendo, do quente que não queima, do calor que, ao invés de subir a temperatura, traz ternura e faz sorrir. Essa noite o sono vai ser bom e revigorante...
-Vai sim...(sorrindo mais uma vez)
-O som do teu sorriso veio na minha mente, em ondas de calor e ternura, muito bom isso, é uma sensação que fica difícil de descrever...
-Pra voltar a elogiar suas palavras?..rs
-Não, eu só queria que você soubesse disso tudo, e agradeço por você existir...
-Temos algumas coisas em comum, essa é mais uma...
-Dizem que todo mundo precisa de um norte, no meu caso, o que me norteia é um sudeste.
-Indo dormir feliz... abraço de pernas e braços...
-Dorme bem...
-Dormirei sim... beijo...
-Beijo...

Sem comentários: