quinta-feira, 28 de junho de 2007

1º Aniversário

Um ano desde a primeira postagem.
Cada texto aqui, mesmo que não tenha sido escrito por mim,
fala com exatidão o que sinto e o que penso.
Alguns textos falam de liberdade,
liberdade essa que talvez ainda não tenha conseguido.
Falam de um aprender diário, e isso não posso negar que
mesmo que de maneira torta, a custa de alguns safanões,
tenho aprendido sim.
Falam de alegria, tristeza, ansiedade, saudade,
enfim, falam de sentimentos.
A intenção ao iniciar o Blog foi o de criar um espaço dedicado à poesia.
Poesia pra mim é o que vem do coração.
A linguagem do coração é o amor.
E o meu coração está em cada linha desse caderno digital.
Muita coisa mudou nesse um ano, menos uma,
pra onde meu pensamento vai em cada postagem.
Pra onde meu pensamento foi pela primeira vez,
e "perdeu" o caminho de volta.
=
Nunca tive a pretensão de criar um espaço que recebesse muitas visitas,
e é por isso mesmo que fico agradecida
às poucas pessoas que aqui estiveram.
Obrigada!

=Pedido de Kisstina' s Kiss, aniversariante:=
=
Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa!
=

... quero ver o teu olhar
Eu só queria ter você pra mim
Eu só quero ver você sorrir!
=
Trecho das músicas de:
Ivam Lins - Vitoriosa e
Marisa Monte -Tema Para Não Ficar Triste