sábado, 28 de junho de 2008

Dois anos de Kisstina' Kiss


"Mulher é muito complicada!" ouvi essa frase hoje e fiquei pensando,
deve ser mesmo.
Mulheres são a junção de fatores emocionais e físicos
e ainda querem abraçar o mundo, com braços menores que as pernas
(complicadas e pretensiosas).
Se lidar com mulher é algo complicado lidar com homens é um desafio.
Alguns tão fechados e dizem tão pouco do que sentem, expressam tão pouco,
comportamento que é tão necessário para uma mulher.
Se mulher é complicada imagine uma igual a mim,
que vai do 8 ao 80 em um piscar de olhos.
Alguém que guarda tanto do passado e espera muito do futuro.
E é isso que o Kisstina's Kiss nesses dois anos demonstra,
todas as minhas mudanças de humor, as frustrações, as alegrias,
as saudades, as vontades.
Dois anos, e fiz questão de mudar bem pouco no blog, justamente para manter
a inocência de quem não entende nada da arte de blogar, para ser autêntica,
e de fato colocar nas linhas registradas no blog a maneira exata de como sou e estou.

Se de fato houvesse um bolo, o pedido ao cortá-lo e o primeiro pedaço seria para a mesma pessoa, ao qual fiz o primeiro post, para quem dediquei no primeiro aniversário.
Alguém que apesar de não ver, tenho tão por perto.
Alguém que enfeita o quintal da minha alma com flores coloridas e perfumadas.
Alguém que me ensinou que mesmo tendo todas as cores às mãos o que realmente

vale é sentir cada uma delas.
Que me ensinou que as palavras nos reservam viagens inesquecíveis.
O primeiro pedaço vai ao Poeta.


Esse ser que escreve tão lindamente as linhas internas do coração
de uma complicada mulher que ainda acredita que abraço bem dado
é aquele que tem pernas, braços e alma.



Não tive aqui todos os que amo e que gostaria,
mas todos que aqui estão amo exageradamente.



Kisses, Murillo, Bruna, Pedro, Ana, Sérgio, Karol e Beto


2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, querida!!

Anónimo disse...

Oi Kisstina

Nao sabia da comemoraçao do blog, perdoe-me. Entretanto, parabéns.

Passando para deixar um beijo.

Abraços

&&