sábado, 28 de junho de 2008

Para Kisstina, com carinho



Vou falar um pouco sobre a mocinha dona do Blog. Para definir Kisstina em poucas palavras (falo pouquinho, né Kiss... rs), eu vou definir da seguinte maneira: Kisstina é um terremoto que gera efeito contrário. Tava tudo bagunçado, ela apareceu na minha vida e em meia hora colocou tudo no lugar. Mocinha linda de voz doce e personalidade forte. Sensível, encantadoramente sensível, às vezes quer colocar o mundo no colo. Inteligente, bem humorada e carinhosa, me surpreende e me encanta cada dia um pouco mais (se não bastasse ser linda ainda é super do bem). Poderia ficar horas elogiando essa menina com codinome de beijo, e apontar cada qualidade, mas vou ser esperto e elogiar só um pouquinho, pra poder experimentar em outras oportunidades (nem sou oferecido... rs) a delícia que é poder falar dela.

Kisstina, desejo do fundo do meu coração que eu consiga lhe fazer pelo menos a metade do bem que você me faz. Desejo que sempre que você esteja chateada ou triste, eu tenha sabedoria e serenidade pra arrancar um sorriso seu e transformar seu silêncio em palavras. Desejo toda a felicidade do mundo pra você. Meu doce predileto com certeza é o doce sabor de sua companhia. Que você continue adoçando a vida das pessoas que convivem com você e iluminando os lugares por onde passa.

Mil “kisses” do Beto pra você, Kiss.

Sem comentários: