segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Entre céu e mar


Ele envia um video :
-Olha que legal...(desculpa o tamanho)...
-Lindo !!
-Impossível assistir e não pensar em você e achar que tocaria à sua sensibilidade.
-Obrigada, é lindo. Música, imagens, mensagem, tudo lindo!
-Fica ainda mais bonito com afeto...
-Tudo fica.
-Sim...tudo. Gostoso sentir a sua presença ***, ela ainda me deixa com frio na barriga...
-Pois é, o friozinho na barriga achou de dar o ar da graça novamente hoje.
-Sentimento é assim, mais rápido que a razão...graças a Deus...
-Pois é ! (feliz em receber algo seu)
-É sim...rs...
-Rs*...
-Seu sorriso ainda é como o sol surgindo entre nuvens...ilumina aqui...
-Sempre gentil...
-E você, sempre especial...
-Empatamos!
-Não, você ganha...ganha sempre...
-Nem sempre, o que também é bom...perder faz aprender.


Ele escolhe uma música:
Ela agradece:
-Mistura de Céu com Mar só poderia dar essa coisa linda !
-Tudo está assim, bonito, é porquê você está aqui...
... (silêncio)
-Você é única...
-Deus sabe o que faz, né?...rs
-Sabe sim, e diante as determinações dele, só devemos agradecer...rs...
-E eu agradeço, sempre.
-Eu ainda teimo com ele, de vez enquando, mas acho que ele se diverte com isso...
-Deve se divertir. Ele sabe que por menos que a gente goste de alguma determinação dele, tudo tem um porquê.
-Sempre imaginei um Deus divertido, e paciente e comigo, tem que ser muito...rs...
-Não só com você, divertido, paciente e muito terno.
-E sábio...
-Dentre muitas outras coisas....
-Sim, dentre elas, generoso...generoso ao te colocar no meu caminho...
-Em um jogo hoje não teria um vencedor, só empate.Empatamos outra vez.
-Não sei...só se estiver com a mesma vontade que eu estou de te abraçar, e de te beijar na boca..
-Não teria mesmo vencedor, só empate.
... (silêncio)
...


Ele:
-Eu te amo...
-Te amo...
-E vai ser sempre assim...
-Nunca duvidei que amor fosse pra toda vida, e soube desde o começo que te amaria pra sempre...
-Sem poder me conter de felicidade...(sorrindo)
...
-Nós somos privilegiados, por podermos sentir isso...
-Somos...
-E eu vou te amar pra sempre...
-Te amo...
-Te amo mais...rs...
-Te garanto que nisso eu ganho...rs...
-Não, essa sou eu quem ganha, não tem jeito...rs...
-Eu poderia te enganar e dizer que realmente você ganha, mas como te amo muito e mais não vou te enganar não...eu ganho...rs
-Olha, eu acho bonito que você tente, sério mesmo, mas não faz idéia do tamanho do amor a que me refiro quando falo do meu por você, sem brincadeira, está além da imaginação...rs...
-Viu só, como eu ganhei, o meu vai além da imaginação, da razão e do tempo...rs
-O meu é o infinito, duas vezes...(lembrando os tempos de moleque...rs...)
-Seu tempo de moleque está ultrapassado, no meu se dizia assim....
"O meu é o infinito do infinito dez vezes..."...rs
-Putz...rs...
-Sem empate...rs
-É o tipo da disputa que perder também é ótimo...rs...
-Ótimo foi saber que o meu infinito ainda tem ligação com o seu.
-Vai ter sempre, ***...sempre...
...(sorrindo)
-Bom demais poder te dizer isso, me considero um cara de muita sorte...
-Feliz...
-Dorme comigo hoje...?
-Hum hrum, juntinho...
-Com bastante carinho, e quentinha...
-Vou me aninhar em você hoje, dormir do jeito melhor que tem...
-Obrigado por você existir, e ser tão doce...
-Obrigada eu, amor, por tudo...
-O dia vai amanhecer lindo, como há muito não acontecia...
-Dorme bem...acorda bem...!
Você também, meu grande amor...
...
...

Sem comentários: