segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fim


-Putz...que saudade...
-É?
-Muita...
-Sei como é isso, a saudade aqui é enorme...
-Mas a minha é maior...
-Fosse você nem brincava mais de competir comigo, sempre ganho...rs
-Não, dessa vez é mesmo impossível, não é brincadeira...
-Vai ver empatamos então, isso nem seria novidade, né?
-É que eu te amo...
-Sentir um gelo no estômago e na barriga ao ler isso, um gelo maior do que o de costume, quer dizer alguma coisa?
-Tomara que queira dizer que sentiu...
-Quer dizer que senti e que te amo...
-Feliz...
...(ela)
.....................................(ele)
-Sorrir ao ver um monte de pontinhos quer dizer alguma coisa?...rs
-Quer dizer que você sente o que eu sinto, fica feliz como eu fico...
-Vou começar a te mandar páginas e páginas de pontinhos...
-Manda um beijo...
-Um beijo......................................................................(Ela)
......................................................................................................(Ele)
-Ganhou no tamanho. Na alegria fui eu....rs
-Tô sentindo você tão pertinho, hoje...
-E estou...
-Te abraçando...com pernas e braços...
-Te sentindo...como sempre senti...
-Te abraçando...apertado...como se fosse a primeira vez...
-Te abraçando...apertado...como se fosse depois de muito tempo...
-Beijando a sua boca como se pudesse sugar a sua alma para a minha...
-Te contar....você sugou minha alma no primeiro beijo que me deu, anos atrás...
-E você fez morada na minha...pra sempre, ***...
-Meu amor por você é pra mais de uma vida, ***...
-Que venham muitas vidas assim...

Sem comentários: